top of page

Contribua com nosso projeto

Ascae, Conheça o Projeto Escola de Canoagem Pedro Moreira

Ascae, Conheça o Projeto Escola de Canoagem Pedro Moreira

Reproduzir vídeo

A escola de canoagem Pedro Moreira, atua no tripé dimensional: conceitual, procedimental e atitudinal, oferece aulas de canoagem e reforço para seus alunos da Educação Básica, nas etapas de Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio, em períodos intervalados no contra turno escolar. Ainda nesta área os minicursos de bijuteria e pirografia também são disponibilizados aos alunos.

Doe clicando abaixo

Ecoturismo

PANFLETO_SÃO_BRAZ.png

Últimas notícias

O Igarapé açu recebe o carinhoso apelido de Igarapé do São Braz, devido a comunidade que tem o mesmo nome ser uma das maiores no eixo forte Santareno. Este igarapé Servia de rota para os moradores das comunidades tradicionais ao longo de sua extensão, que exibe para seus espectadores belas paisagens e desafios, uma vez que esse pitoresco igarapé rico em fauna e flora possuí peculiaridades naturais belas, como sua água gelada, a corrente agradável e no seu desembocar um lago excepcional.

O Passeio De Ecoturismo busca explorar essa beleza natural, auxiliando o turismo santareno a uma nova vertente de trabalho. Venha fazer parte.

bottom of page